A world of choices for the wedding of your dreams.

Rua Barão São Januário nº 33, 3º sala 35

4470-473 Maia

Portugal

  • Facebook - Grey Circle
  • Blogger - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

A escolha do penteado da Noiva.

November 24, 2015

A maioria das mulheres querem se casar de vestido de noiva, com direito à véu e grinalda, na igreja e se possível com uma grande festa! Tudo isso faz parte de um sonho, e para quem pode tornar esse sonho uma realidade, precisa se pensar em todos os detalhes. Para que tudo saia perfeito!

No dia do seu casamento, se preocupar com o vestido, com os sapatos, o penteado é primordial e o cabelo precisa combinar com o estilo da vestido de noiva, com a hora do casamento, assim como a maquiagem. Nesta matéria você vai ver sobre o tipo de penteado de acordo com o seu tipo de rosto.

Algumas noivas tem cabelo comprido e não sabem que tipo de penteado fazer para o seu grande dia. 

Hoje o assunto é penteados de noiva para cabelo comprido, e isso não significa que o cabelo deve estar solto, então vamos mostrar várias opções para sua inspiração.

 

Tipos de penteados para noiva com cabelo comprido

Cabelo solto
Os penteados com cabelo solto é um dos preferidos de quem tem cabelo longo. E ainda pode ser colocado apliques de flores, presilhas ou pontos de luz. Essa é uma tendência de moda muito usada pelas noivas mais românticas. Se forem flores naturais, é preciso escolher flores mais duradouras. Outra opção são as coroas, tiaras ou véus, para compor com o cabelo solto. Mas vale lembrar que o cabelo solto é usado preferencialmente para casamentos durante o dia ou ao ar livre.
 
Cabelo preso
Com o cabelo comprido é possível fazer um belo coque, volumoso e cheio de glamour. Se a noiva deseja um look tradicional, a grande aposta será os penteados presos que deixem o rosto à mostra, para poder mostrar o seu melhor sorriso. Outras opções atrativas podem ser tranças altas combinadas aos coques elaborados que se convertem no centro das atenções.
 
Cabelo semi-preso
O cabelo semi-preso também é uma ótima opção para noivas, especialmente as noivas mais românticas. São ideais também para casamentos durante o dia, mas nada impede que você use um penteado assim para um casamento à noite, usando uma tiara ou presilha vai deixar o penteado mais chic e glamouroso.
 
Esperemos que tenham gostado!
A equipa da Sun Portugal Events

 

 

Please reload

Featured Posts

Consulta de Planeamento e Aconselhamento

July 15, 2018

1/8
Please reload

Recent Posts

July 12, 2016

April 6, 2016